quinta-feira, janeiro 20, 2005

P.D.I.

Quero-vos relatar o tormento pelo qual passei (e ainda estou a passar) hoje...

Cheguei a casa (vindo do trabalho) como tem sido normal neste último mês e meio por volta das 2h 20m e como é também normal bebi a minha canequinha de leite enquanto fazia zap's sucessivos na televisão (caso não saibam é muito difícil encontrar um programa de jeito a essa hora)...

Lá encontrei um (sinceramente não me lembro bem qual) programazito que, dentro da mediocridade, me agradou...

O pior foi que ainda estava para acontecer...

Quando decidi me ir deitar já eram cerca das 3h 30m (como tem sido normal) e foi aí que o inesperado aconteceu...

Sem saber muito bem nem como nem porquê começaram-me a doer as costas mais precisamente na zona dos rins. Uma dor tão grande que parecia que me estavam a "espremer" o rim esquerdo como se de um limão se tratasse...

Cheio de dores adormeci mas apenas o consegui fazer durante uma hora...

Às 4h 30m acordei cheio de dores e decidi que deveria ir ao hospital mas rapidamente disse para mim mesmo: -"Não sejas mariquinhas... Isso passa..."...

Voltei a adormecer (desta vez por duas horas) mas não passou...

Às 6h 30m vesti-me, meti-me no carro e fui ao Hospital Fernando Fonseca (vulgo Amadora-Sintra)...

Lá perdi cerca de uma hora e meia (sem saber que se encontravam de greve) onde apenas foram aproveitados cerca da 10 minutos (5 na triagem e 5 com a médica)...

Conclusão: Trata-se de uma Lombalgia...

Será da P.D.I. ???

2 Comments:

At 1:18 da manhã, Blogger Joana said...

Rápidas melhoras! Também já fiquei empanada com uma. A Fisioterapia e umas quantas massagens resolveram o assunto relativamente rápido. Espero que também seja uma coisa passageira. Continuação de bom blog.

 
At 11:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
camping equipment Designer ellie saab history od diet pills lingerie 099 weight loss diet pill medication

 

Enviar um comentário

<< Home