segunda-feira, dezembro 20, 2004

Post It

Numa certa empresa portuguesa, por causa das fotocópias, foi emitida a seguinte circular:

Caros Colegas

Pede-se encarecidamente ao pessoal da Empresa, que no momento de solicitar fotocópias aos colegas da Central de Cópias, o façam de uma forma clara e objectiva, completando as frases que escreverem.
Acontece que os "Post It" adjuntos aos documentos por fotocopiar, e os pedidos escritos, têm causado problemas a alguns dos nossos companheiros de trabalho que nos fazem o favor de tirar as cópias, chegando ao extremo de criar problemas conjugais.

Como exemplo, citamos algumas notas de "Post It" encontradas nos bolsos destes companheiros:

- Zé, dá-me duas, rapidinho!
- Por favor, João, depressa! O gerente também está à espera!
- Daniel, faz-me como o fizeste da outra vez
- Pedro, pelos dois lados. E presta atenção que por trás tem que ficar tudo.
- Por favor, Jorge, primeiro a mim, que estou aflita.
- Quando tirares, faz com que se veja o melhor possível.
- Pode ser sem pressa, mas que fique bem feito!
- Luís, urgente! Podes meter-me no meio sem que ninguém perceba?
- António, pode ser pela frente e por trás. Se não conseguires, dá-me duas separadas.
- Então, Fernando, quando é que me fazes o trabalhinho? Estou a ficar aflita.

5 Comments:

At 10:25 da manhã, Blogger Cláudia said...

À excepção daquelas que têm adjectivos no feminino, convinha sabe se as frases são ditas por homens ou mulheres :P.
Beijinhos (e não digas que não te visito...).

 
At 7:07 da tarde, Blogger Nuno said...

sim, eu também já por aqui ando. toca a comentar os nossos comentários, primão!

 
At 7:38 da tarde, Blogger FJ said...

Vejam os comentários da composição de natal...

 
At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! Rachel aziani hardcore Eyeglasses contacts.html Female hair loss prevention www car wash wax com Free version norton antivirus cover letter for education

 
At 9:27 da tarde, Anonymous Anónimo said...

[url=http://tinyurl.com/y9qxher][img]http://i069.radikal.ru/1001/35/75e72b218708.jpg[/img][/url]



Related keywords:
Tramadol cod saturday
prescription Tramadol
is Tramadol tested for in urinalysis
Tramadol mailorder
buy drug Tramadol
buy generic Tramadol buy cheap online uk Tramadol
Tramadol er
Tramadol for feline
[url=http://www.zazzle.com/AlexanderBlack]cheap Tramadol delivery fedex [/url]
[url=http://seobraincenter.ru]http://seobraincenter.ru[/url]
buy cheap Tramadol online no prescription
buy cheap discounted Tramadol
sat delivery for Tramadol
Tramadol free consultation fedex overnight delivery
500 Tramadol
drug store cost for Tramadol
c o d shipping for Tramadol

 

Enviar um comentário

<< Home