sexta-feira, janeiro 14, 2005

Eh pá... O que é isto?

Aqui há uns dias, disse neste blog, que só colocaria algo que recebesse por mail caso achasse piada...

Deixem-me partilhar convosco um dos últimos mail's que recebi...

Queremos contar consigo!
No próximo dia 20 de Fevereiro, os portugueses vão ter uma palavra decisiva a dizer sobre o seu futuro. É preciso que este seja um ano de viragem. Um ano que faça a diferença.
É urgente voltar a acreditar em Portugal. O País precisa de recuperar a esperança e precisa, também, de um novo rumo. Só o PS pode dar a Portugal uma alternativa política de mudança, um projecto que represente uma nova ambição para o futuro do País.
O projecto do PS visa recolocar Portugal na trajectória do crescimento económico, com mais emprego e menos desigualdades sociais. Não me falta determinação para cumprir este projecto. Acredito que com um rumo claro, mas também com trabalho, rigor e competência, seremos capazes de vencer as dificuldades e de modernizar o País.
Não perderei demasiado tempo a falar do passado. Falarei verdade sobre a situação a que chegámos mas quero que as atenções dos portugueses se concentrem, sobretudo, no futuro, naquilo que há a fazer.
Podem contar comigo. Mas o País precisa de todos. Quero mobilizar os portugueses para novas metas, novas fronteiras.
Apelo agora à sua participação. Construa connosco uma dinâmica de mudança. Ajude-nos a desenvolver, debater e divulgar as nossas propostas.
A sua participação activa é fundamental e por isso nós pedimos a sua intervenção e participação. E há muitas formas de intervir e participar:

- Indicando o seu nome para passar a receber notícias e informações sobre o Partido Socialista e o Fórum Novas Fronteiras.

(Clique aqui)
- Indicando outras pessoas que queiram ajudar ou estar informadas

(Clique aqui)
- Enviando contributos para o Programa do Governo e para o Fórum Novas Fronteiras

(Clique aqui)
- Enviando sugestões e comentários

(Clque aqui)

Está mesmo mal escrito no mail que recebi...

Agora é consigo! Os meus votos de Bom Ano
José Sócrates


Eh pá... O que é isto?

Alguém me explica como é que eu posso confiar num sujeito que invade a minha privacidade entrando pela minha mailbox dentro?