sexta-feira, dezembro 31, 2004

Adeus 2004

Esta é, seguramente, a última vez que aqui "escrevo" este ano...

Digo "escrevo" porque tenho sido acusado, pelas quatro ou cinco pessoas que me têm visitado, de "não escrever o que me vai na alma" mas sim "limitar-me a colocar coisas que encontro noutros blogs"...

Confesso que não foram retiradas de outros blogs, mas foram coisas que me foram sendo enviadas por mail...

Quem as coloca nos seus blogs, certamente que, tem o mesmo jeito (ou, talvez, a mesma falta de tempo) que eu para "escrever o que lhe vai na alma"...

O que posso prometer é que vou tentar, no novo ano que se avizinha, não me limitar a colocar no blog coisas às quais acho piada, mas também tudo aquilo que me vai na alma...

Beijos às donzelas e abraços aos barbudos...

F E L I Z
2 0 0 5

4 Comments:

At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

FELIZ ANO NOVO 2005 TB PARA TI!

Bjs

 
At 7:12 da tarde, Blogger Nuno said...

concordo com a Susana, mas as «reclamações» ainda não eram muitas (que eu visse era só uma, de um anónimo).
a importasederepetir e a mamã são 2 bons blogs porque são escritos na primeira pessoa. O Argonauta também o tentou ser, durante 1 ano exacto. Agora está de férias...

 
At 10:15 da tarde, Blogger FJ said...

O ano de 2005 vai ser um ano em grande no que diz respeito a novos posts...

 
At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home